Vagas de Emprego

Analista

Vagas: 1

Publicado: 06/06/2019

Finaliza: 04/08/2019

Dispensação de medicamentos aos clientes/pacientes: Lê e interpreta os receituários médicos, busca o produto nas prateleiras, orienta o cliente/paciente quanto ao seu uso e aplicação (posologia, cuidados, possíveis efeitos colaterais, etc.).
Orienta o balconista de medicamentos na dispensação de medicamentos, esclarece dúvidas técnicas garantindo uma dispensação com responsabilidade e segurança.
Mantém-se atento aos produtos expostos e seus prazos de validade providenciando a necessária correção ao constatar eventuais divergências, determinando o recolhimento dos produtos com prazos vencidos ou próximos à data limite, para incineração por empresa terceirizada conforme é previsto no procedimento operacional da empresa.
Habitualmente responsabiliza-se pela reposição de produtos na seção de medicamentos, recebimento, conferência e armazenamento no estoque: Monitora a quantidade de produtos em estoque, emite requisições de compra, recebe e confere os lotes observando o correto atendimento dos pedidos, origem dos produtos, prazos de validade, das embalagens e cuida do seu armazenamento zelando pelas condições de temperatura, organização e funcionalidade do local.
Responsável em realizar entradas e saídas de medicamentos controlados () no sngpc (sistema nacional de gerenciamento de produtos controlados), é responsável pela transmissão regular dos arquivos xml para a anvisa, preenche planilhas de controle de temperatura do ambiente de vendas e dos produtos termolábeis para atender à legislação, quanto ao controle de medicamentos especiais, ou relatando a necessidade de inutilização de produtos com a validade vencida.
Mantém atualizada a documentação para funcionamento do estabelecimento (alvarás, avcb, certidão de regularidade, licença sanitária municipal, afe, certificado de transmissão regular do sngpc, relatórios de inspeção e outros).
Mantém-se atualizado, treina e atualiza a equipe de loja sobre novos procedimentos, mudanças na legislação, lançamentos de novos produtos e técnicas inerentes ao seu campo de atuação.
Eventualmente atende a fiscalização de órgãos públicos (crf, vigilância sanitária e outros) e providencia a documentação requerida ou procede aos ajustes necessários apontados pelos fiscais.
Realiza os serviços de aplicação de medicamentos injetáveis unicamente pela via im ( intra muscular), perfuração de lóbulo auricular, verificação de pressão arterial.


Requisitos:
experiência em drogarias, crf ativo.



Benefícios: vale-transporte + Convênio farmácia como se candidatar

Esta vaga admite pessoas com deficiência.
Você está se candidatando a uma vaga divulgada por um parceiro da Trabalhando.com (BNE/Trabalha Brasil), informamos que candidatando-se a esta oferta seu currículo será automaticamente compartilhado com este parceiro e fará parte da base de currículo deste site: www.bne.com.br ou www.trabalhabrasil.com.br, caso não queira receber e-mails deste parceiro entre em contato com: Candidate-se agora

Vaga relacionadas

Confidencial
19-07-2019
Atendimento ao público, aplicação de injetáveis, venda de medicamentos, controle e validade de medicamentos controlados, lançamento de receitas, sngpc. Requisitos: Crf ativo e...
Drogaria Sao Paulo S/a
19-07-2019
Assessorar o gerente da loja nos processos administrativos, técnicos, financeiros e operacionais. Responder pelas operações de uma loja na ausência do gerente de loja. Acompanhar...
Farmacia Formula Viva de Itapira Ltda - Epp
19-07-2019
Supervisão setor técnico, sgq, legislação, orientação farmacêutica, sngpc, treinamentos técnicos, manipulação homeopática e alopática. Requisitos: Crf ativo...
Raia Drogasil S/a
19-07-2019
Atuar com atendimento ao cliente/ e controle de psicotrópicos, conferência e controle de receituário, administração de medicamentos injetáveis e organização dos...